quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Estou em todos os lugares (de novo)

Mais uma vez decidi publicar meus livros em outras plataformas além da Amazon.

Se você me segue, sabe que já fiz isso no passado e desisti. Porém, desta vez será definitivo; manterei todos os meus livros disponíveis em diversas plataformas.

Não disponibilizarei todos eles de uma vez; farei isso gradualmente por dois motivos:

  1. Alguns dos meus livros estão inscritos no KDP Select e tenho que esperar até o final do período atual.

  2. Corrigirei detalhes de vários livros — especialmente romances e contos — antes de publicá-los.

Comecei com meu livro A chama da verdade. Veja-o na sua plataforma favorita:

https://books2read.com/u/3kDZYL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

My twenty-third book — Chronicles of the Unseen: Unveiling the Extraordinary

The short stories were not written with the intention of being published in a book. They were all developed for participation in literary ...