domingo, 21 de janeiro de 2024

Em breve!

 

Meu novo livro está na última volta. Estou quase terminando e devo confessar uma coisa: está ficando incrível.

Estou seguindo uma linha de pensamento e produção diferente. Isto tornará este trabalho único e um momento decisivo em meu estilo literário.

Gostaria de dar mais detalhes, mas se desse, estragaria a surpresa. Aproveite mais trechos do livro.

— Me belisca porque tô sonhando! — José estava muito animado com aquela notícia.

Ela se sentia como um peixe fora d’água e não era a primeira vez que se sentia assim. Ela tinha um conflito interno de longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My twenty-third book — Chronicles of the Unseen: Unveiling the Extraordinary

The short stories were not written with the intention of being published in a book. They were all developed for participation in literary ...