domingo, 12 de junho de 2022

Meu décimo segundo livro - A poesia do trabalho

Este livro é o primeiro que fiz com uma ideia clara sobre o que escreveria. Desde setembro de 2020, decidi os temas dos poemas, mas esse trabalho ficou em espera.

O livro contém poemas relacionados a situações no local de trabalho. Tentei expressar sentimentos e situações que tenho certeza que todos já enfrentaram, pelo menos uma delas.

Imagem de Flo Dahn no Pexels

Eu fiz outra coisa diferente. Eu escrevi com um padrão. Todos os poemas são compostos de cinco estrofes com três versos. Na maioria dos poemas, todos os versos rimam na estrofe.

No início do livro, deixei claro que o livro não é baseado em minhas experiências pessoais. Tudo o que escrevi são pensamentos, e eles se baseiam em muitas coisas que ouvi, li e aprendi sobre o local de trabalho.

Espero que gostem dessa coleção e me digam o que acharam dela.

Em 2024, este livro se juntou à A Poesia do Trabalho Volume II, criando um novo livro, Trabalho & Alma: Poemas sobre a Vida Profissional.

Veja o livro em sua loja favorita:

https://books2read.com/u/mYzpXW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My twenty-third book — Chronicles of the Unseen: Unveiling the Extraordinary

The short stories were not written with the intention of being published in a book. They were all developed for participation in literary ...