quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Meu vigésimo primeiro livro — A vida em versos

Este livro marca meu retorno à poesia cotidiana após um intervalo de quase um ano. Desde Paixão destruidora (janeiro/2023), não havia escrito poemas relacionados aos assuntos do dia-a-dia.

Os poemas do livro foram inspirados em temas presentes nas vidas de todas as pessoas: trabalho, emoções, lembranças, sorriso, etc. Lidamos com tudo isso diariamente e não percebemos sua poesia.

Origem da obra

O conteúdo não foi originalmente escrito com o propósito de ser um livro, na verdade, os poemas foram enviados para dois concursos literários espanhóis: Concurso de Humor Jara Carillo e 42º Prêmio de Poesia Cidade de Badajoz, mas infelizmente, não fui premiado.

Este é meu primeiro livro escrito em espanhol e posteriormente traduzido para o português e inglês. Traduzi para o inglês diretamente do espanhol, não utilizei o português como “ponte” idiomática.

Risos

Pela primeira vez, escrevi poemas engraçados. Pelo fato de um dos concursos ser focado no humor, tive que me esforçar para produzir risadas.

Espero que este novo trabalho possa te emocionar e inspirar.

Data de lançamento: 06/12/2023

Veja o livro em sua loja favorita:

https://books2read.com/u/m26YwG



Nenhum comentário:

Postar um comentário

My twenty-third book — Chronicles of the Unseen: Unveiling the Extraordinary

The short stories were not written with the intention of being published in a book. They were all developed for participation in literary ...