terça-feira, 22 de agosto de 2023

Novo livro

Estou trabalhando em um novo livro de poemas cristãos. (Não faz parte da série Poesia cristã).

O novo livro será uma coleção diferente em muitos sentidos. Estou fazendo o melhor neste trabalho para ser algo único. Creio que os leitores perceberão a diferença de estilo neste livro.

Estou experimentando novos recursos na construção de poemas, entre eles: a extensão dos poemas, número de versos por estrofe, métrica, formação das rimas, etc.

Gostaria de dizer mais, mas me arrisco a revelar detalhes que são cruciais para o livro. Compartilharei com vocês alguns trechos dos poemas que já escrevi, para que vocês possam ter um gostinho do que vem por aí.


“A oração é parte fundamental na vida do cristão,

Para todos os motivos, cada um faz sua oração.

Todos sempre oram pedindo alguma bênção,

E também há orações pedindo perdão.

Não importa o motivo, Deus ouvirá toda oração.


Sou muito fraco,

Mas Deus está comigo.

Eu nada posso fazer,

Mas Deus tudo pode fazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

My twenty-third book — Chronicles of the Unseen: Unveiling the Extraordinary

The short stories were not written with the intention of being published in a book. They were all developed for participation in literary ...