terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Meu décimo primeiro livro - Poesia Cristã volume III

Este livro é o terceiro da série de Poesia cristã, com poemas escritos entre 2013 e 2014.

Há poemas sobre muitos assuntos relacionados à religião cristã, narrativas bíblicas, vida cristã, vida pessoal, etc.

Mais uma vez, durante a revisão dos poemas apaguei alguns do livro. E também editei outros.

Expliquei o motivo no texto do segundo livro da série. Veja o texto:

Meu sétimo livro - Poesia cristã volume II

Imagem de Ekaterina Bolovtsova no Pexels

Neste livro, fiz algo diferente enquanto traduzia. Geralmente, procuro traduzir usando as mesmas palavras da versão em Português, mas em Inglês (muitas vezes) e Espanhol (poucas vezes), é difícil encontrar algumas rimas.

Imagem de energepic.com no Pexels

Nesta tradução, não tentei manter as palavras exatas. Minha preocupação era manter o mesmo significado.

Esse pensamento funcionou muito bem. Eu encontrei rimas melhores em muitas situações. Acho que esta é a minha melhor tradução.

Imagem de Vlada Karpovich no Pexels

Eu usei a mesma lógica para definir as palavras da cruz. Há palavras relacionadas aos poemas do livro. Além disso, mantive as palavras-chave que estão nas capas de todos os livros.

Palavras da cruz

Aprendizado

Bênçãos

Bíblia

Certeza

Chamado

Cristo (palavra-chave)

Deus (palavra-chave)

Escolhido

Espírito Santo (palavra-chave)

Fé (palavra-chave)

Gratidão

Intimidade

Jesus (palavra-chave)

Mudança

Obediência

Obras

Oportunidade

Orientação

Pastor

Poesia (palavra-chave)

Pregar

Prova

Restauração

Senhor (palavra-chave)

Solidariedade

Verdade

Vontade

 

O livro foi publicado em 14/02/2022.

Veja o livro em sua loja favorita:

https://books2read.com/u/mdwlYZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My twenty-third book — Chronicles of the Unseen: Unveiling the Extraordinary

The short stories were not written with the intention of being published in a book. They were all developed for participation in literary ...