quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Meu sétimo livro - Poesia cristã volume II

Este livro é o segundo da série Poesia cristã, com poemas escritos entre 2013 e 2014.

São poemas sobre muitos assuntos relacionados à religião cristã, narrativas bíblicas, vida cristã, vida pessoal, etc.

Durante a revisão dos poemas, apaguei alguns do livro. (Por que?)

Imagem de Plataforma Redigir

Na época em que escrevi os poemas, eu tinha uma visão limitada da vida cristã. Hoje estou maduro na fé, e tenho mais conhecimento. Por causa disso, sei que alguns poemas não estão de acordo com os ensinamentos bíblicos. Não havia textos bíblicos para apoiá-los. Eram apenas opiniões pessoais.

Imagem de Miguel Á. Padriñán no Pexels

Você se lembra do que eu disse sobre as palavras da cruz na história do primeiro livro?

Eu disse que usei alguma lógica para definir as palavras no segundo livro. A lógica é usar palavras relacionadas aos poemas do livro. Além disso, defini palavras-chave que estarão nas capas de todos os livros.

Palavras da cruz

Confiança
Criação
Cristo (palavra-chave)
Deus (palavra-chave)
Espírito Santo (palavra-chave)
Eternidade
Evangelizar
Fé (palavra-chave)
Fim
Graça (palavra-chave)
História
Humildade
Igualdade
Jesus (palavra-chave)
Liberdade
Lutas
Missão
Pacto
Pai
Perdoar
Plano
Poesia (palavra-chave)
Resgatar
Salvação
Senhor (palavra-chave)
Transformação

O livro foi publicado em 20/06/2021.

Veja o livro em sua loja favorita:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My twenty-third book — Chronicles of the Unseen: Unveiling the Extraordinary

The short stories were not written with the intention of being published in a book. They were all developed for participation in literary ...