sábado, 11 de dezembro de 2021

Meu nono livro - Comportamentos

Finalmente, chegamos ao meu último livro publicado (até agora), Comportamentos. Este livro tem uma proposta diferente dos outros. É meu primeiro livro de contos. Até agora, eu havia escrito poemas e romances. Mas agora, tentei uma coisa nova.

Imagem de Pixabay no Pexels

No começo, era difícil escrever contos (Por quê? Você não é um escritor?). Os contos são um mundo diferente. As coisas precisam ser rápidas e breves. Não podia escrever uma longa história.

Imagem de Mohamed Almari no Pexels

Porém, não podia escrever um conto muito curto, sem detalhes, emoções e tudo mais.

Imagem de jinjireh no Pexels

Tive de encontrar um equilíbrio entre longo e curto, entre rápido e lento. Depois das primeiras páginas, eu consegui.

Imagem de Shiva Smyth no Pexels

O livro tem cinco histórias:

A vida dos meus sonhos - Dois meninos sem-teto de repente obtêm tudo o que sonharam para suas vidas.

O julgamento da humanidade - As pessoas da Terra são julgadas por causa do que todos fazem.

Duas vidas - Duas mulheres grávidas enfrentam diferentes lados da gravidez. Uma delas sonhou com aquele momento. Mas para a outra, tudo é um pesadelo.

Sem limites - Um rapaz não tinha limites em suas ações, e isso o levou a um péssimo caminho.

Sem apoio - Uma garota muito inteligente na escola não tem apoio de seus pais. Apenas seus amigos a apoiam e admiram.

Tentei escrever sobre coisas que podem acontecer a qualquer pessoa. E tudo está relacionado ao comportamento humano nessas situações.

Veja o livro em sua loja favorita:

https://books2read.com/u/mvMvVX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My twenty-third book — Chronicles of the Unseen: Unveiling the Extraordinary

The short stories were not written with the intention of being published in a book. They were all developed for participation in literary ...