quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Meu oitavo livro - Vidas expostas

Este livro tem uma história divertida sobre sua origem.

Imagem de Pixabay no Pexels

Eu não criei a base da história. (Por quê? Como? Conte-me mais).

Imagem de Olya Kobruseva no Pexels

A base da história original foi criada por minha esposa, Ana Carolina. (Ela é uma escritora?). Ela não é uma escritora, ela é minha inspiração 💓💓💖💖💗💗.

Ela estava sempre brincando sobre uma história. Um dia resolvi escrever sobre isso. Ela me ajudou a fazer o primeiro rascunho.

Imagem de Lum3n no Pexels

Fizemos o rascunho. E comecei a escrever o livro. Enquanto escrevia, tive que mudar algumas partes da história, para se encaixarem melhor no livro. No entanto, a ideia principal foi mantida.

Enquanto escrevia, encontrei uma nova ferramenta para me ajudar na tradução, o Google Docs. Esta é uma ferramenta excelente. Você coloca o texto no documento, e há algumas sugestões.

Além disso, encontrei outra excelente ferramenta para verificar a tradução para o espanhol, Spanish Checker. O site funciona como o Grammarly, checando gramática, ortografia, sintaxe e apresentando sugestões. O site também dá uma nota para o texto.

O livro fala de um jovem, Luís. Ele está perto de se casar com sua noiva, Talita. No momento em que começou a reunir seus documentos para o casamento civil, teve uma triste surpresa. O hospital e o cartório estavam fechados, e não havia informações sobre seus arquivos.

Imagem de Samer Daboul no Pexels

A busca pelos documentos desencadeia novos acontecimentos. E novas pessoas se aproximaram dele e de seus amigos.

Descubra a história completa de Luís:

https://books2read.com/u/bzq8GL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My twenty-third book — Chronicles of the Unseen: Unveiling the Extraordinary

The short stories were not written with the intention of being published in a book. They were all developed for participation in literary ...