sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Meu quinto livro - O caminho para a paz

Este livro foi o projeto mais longo e demorado. Meu atraso na publicação não foi devido à complexidade ou extensão do livro. Atrasei porque parei e deixei este livro.

Foto de Suzy Hazelwood no Pexels

Escrevi a primeira versão do livro entre 2018 e 2019. Naquele momento, não tinha interesse em publicar em espanhol e inglês. Eu só queria escrever em português e publicar.

Terminei de escrever aproximadamente em setembro de 2019. Enviei o livro para o meu amigo Anderson Camilo, e ele fez algumas considerações a respeito. Revisei o livro de acordo com suas considerações, mas ainda não o publiquei. Eu mantive o livro parado.

Foto de cottonbro no Pexels

Depois de alguns meses, fiz algumas publicações na Amazon e fiquei animado para publicar este livro. Em abril de 2020, revisei o livro e o traduzi para o espanhol. Finalmente, o publiquei na Amazon.

Depois de mais alguns meses, traduzi todos os meus livros para o inglês. Faltava apenas este. Eu o traduzi e publiquei. Essa tradução marca um divisor de águas em minha carreira de escritor. Depois deste livro, decidi escrever simultaneamente em três idiomas. Todos os livros desde então foram publicados assim.

O livro foi publicado nas seguintes datas:

Português: 20/09/2020

Espanhol: 20/09/2020

Inglês: 25/03/2021

Vamos falar sobre o livro. A história é sobre um homem rico com um casamento ruim, sem respeito e amor. Em certo ponto, Carlos é diagnosticado com um câncer no cérebro.

Ele ficou desesperado, sem saber o que fazer. Pela primeira vez em anos, ele se aproximou de sua família.

Foto de Daniel Reche no Pexels

Ele ficou tão desesperado que procurou a ajuda de Deus. Ele era imaturo e não sabia nada sobre religião, Deus ou cura. Ele aprende da pior maneira possível como as coisas realmente funcionam.

Se você quiser conhecer toda a trajetória de Carlos, leia o livro.

https://books2read.com/u/m2JVro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My twenty-third book — Chronicles of the Unseen: Unveiling the Extraordinary

The short stories were not written with the intention of being published in a book. They were all developed for participation in literary ...